Página Inicial Separador Secretaria Paroquial Separador Fale Conosco Separador Pedido de Oração
Não temas, Maria, pois encontrastes graça diante de Deus. (Lc 1,30)
Palavra do Pastor

Mês de Maio...Momento oportuno a agradecer a Deus.

Glorifica o Senhor Jerusalem. Salmo 147, 12.

Estimado paroquiano o sentimento que emana de meu coração é de gratidão. Neste mês, agradecemos a Deus por nos dar a são José esposa de Nossa Senhora, já abrindo este momento tão importante. São José homem integro, reto que ama a deus e que acolheu o próprio Jesus em sua vida. Nos revela tão grande amor tem para com o Senhor. Em outra perspectiva acolhemos a graça de celebrar o mês também das mães. E leva toda atenção a Mãe de Jesus que com seu jeito materno da a nós a sua graça e sua benção que possamos refletir como diz o santo padre Papa Francisco na Evangelii Gaudium: À Mãe do Evangelho vivo, pedimos que interceda a fim de que este convite para uma nova etapa da evangelização seja acolhido por toda a comunidade eclesial. Ela é a mulher de fé, que vive e caminha na fé , e a sua excecional peregrinação da fé representa um ponto de referência constante para a Igreja.

Ela deixou-se conduzir pelo Espírito, através de um itinerário de fé, rumo a um destino feito de serviço e fecundidade. Hoje fixamos nela o olhar, para que nos ajude a anunciar a todos a mensagem de salvação e para que os novos discípulos se tornem comprometidos evangelizadores . Nesta peregrinação evangelizadora não faltam as fases de aridez, de ocultação e até de um certo cansaço, como as que viveu Maria nos anos de Nazaré, enquanto Jesus crescia: Este é o início do Evangelho, isto é, da Boa-Nova, da jubilosa nova.

Não é difícil, porém, perceber naquele início um particular aperto do coração, unido a uma espécie de "noite da fé" – para usar as palavras de São João da Cruz – como que um "véu" através do qual é forçoso aproximar-se do Invisível e viver na intimidade com o mistério. Foi efetivamente deste modo que Maria, durante muitos anos, permaneceu na intimidade com o mistério do seu Filho e avançou no seu itinerário de fé.

Que neste tempo de gratidão voltemos o nosso olhar a paróquia e agradecemos a Deus pelas maravilhas e realizações que tem feito em nossa meio e ter a alegria em saber que esta conosco, e nós o seguimos. Que o Senhor nos abençoe hoje e sempre . Amém.

Rádio Mopes
Ser Dizimista é uma questão de Fé!
Palavra do Pastor

Mês de Maio...Momento oportuno a agradecer a Deus.

Glorifica o Senhor Jerusalem. Salmo 147, 12.

Estimado paroquiano o sentimento que emana de meu coração é de gratidão. Neste mês, agradecemos a Deus por nos dar a são José ...

Leia mais
Liturgia Diária
Não há leituras cadastradas para esse dia!
Horário das missas
Quarta-feira:19h30 - Setores
Quinta-feira: 7h e às 19h30 - Matriz
Sexta-feira: 19h30 - Setores
Sábado: 19h - Matriz
Domingo: 07h30 - Matriz
09h30 - CSA
11h - Matriz com as criancas
19h - Matriz
Redes Socias
FaceBok da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Twitter da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Youtube da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Orkut da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Coroa e Manto

A partir de 8 de setembro de 1904, quando foi coroada, a imagem passou a usar, oficialmente, a coroa ofertada pela Princesa Isabel, em 1884, bem como o manto azul-marinho.
Localização
Rua Maria Helena da Silva, 135
CEP: 12229-833 - Pq. Interlagos
São José dos Campos - SP
Página Inicial Separador Secretaria Paroquial Separador Fale Conosco Separador Pedido de Oração

Desenvolvido por: PASCOM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida