Página Inicial Separador Secretaria Paroquial Separador Fale Conosco Separador Pedido de Oração
Eis que conceberás e darás a  luz um filho, e lhes porás o nome de Jesus. (Lc 1,31)
Palavra do Pastor

Mês de Maio...Momento oportuno a agradecer a Deus.

Glorifica o Senhor Jerusalem. Salmo 147, 12.

Estimado paroquiano o sentimento que emana de meu coração é de gratidão. Neste mês, agradecemos a Deus por nos dar a são José esposa de Nossa Senhora, já abrindo este momento tão importante. São José homem integro, reto que ama a deus e que acolheu o próprio Jesus em sua vida. Nos revela tão grande amor tem para com o Senhor. Em outra perspectiva acolhemos a graça de celebrar o mês também das mães. E leva toda atenção a Mãe de Jesus que com seu jeito materno da a nós a sua graça e sua benção que possamos refletir como diz o santo padre Papa Francisco na Evangelii Gaudium: À Mãe do Evangelho vivo, pedimos que interceda a fim de que este convite para uma nova etapa da evangelização seja acolhido por toda a comunidade eclesial. Ela é a mulher de fé, que vive e caminha na fé , e a sua excecional peregrinação da fé representa um ponto de referência constante para a Igreja.

Ela deixou-se conduzir pelo Espírito, através de um itinerário de fé, rumo a um destino feito de serviço e fecundidade. Hoje fixamos nela o olhar, para que nos ajude a anunciar a todos a mensagem de salvação e para que os novos discípulos se tornem comprometidos evangelizadores . Nesta peregrinação evangelizadora não faltam as fases de aridez, de ocultação e até de um certo cansaço, como as que viveu Maria nos anos de Nazaré, enquanto Jesus crescia: Este é o início do Evangelho, isto é, da Boa-Nova, da jubilosa nova.

Não é difícil, porém, perceber naquele início um particular aperto do coração, unido a uma espécie de "noite da fé" – para usar as palavras de São João da Cruz – como que um "véu" através do qual é forçoso aproximar-se do Invisível e viver na intimidade com o mistério. Foi efetivamente deste modo que Maria, durante muitos anos, permaneceu na intimidade com o mistério do seu Filho e avançou no seu itinerário de fé.

Que neste tempo de gratidão voltemos o nosso olhar a paróquia e agradecemos a Deus pelas maravilhas e realizações que tem feito em nossa meio e ter a alegria em saber que esta conosco, e nós o seguimos. Que o Senhor nos abençoe hoje e sempre . Amém.

Rádio Mopes
Ser Dizimista é uma questão de Fé!
Palavra do Pastor

Mês de Maio...Momento oportuno a agradecer a Deus.

Glorifica o Senhor Jerusalem. Salmo 147, 12.

Estimado paroquiano o sentimento que emana de meu coração é de gratidão. Neste mês, agradecemos a Deus por nos dar a são José ...

Leia mais
Liturgia Diária
Não há leituras cadastradas para esse dia!
Horário das missas
Quarta-feira:19h30 - Setores
Quinta-feira: 7h e às 19h30 - Matriz
Sexta-feira: 19h30 - Setores
Sábado: 19h - Matriz
Domingo: 07h30 - Matriz
09h30 - CSA
11h - Matriz com as criancas
19h - Matriz
Redes Socias
FaceBok da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Twitter da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Youtube da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Orkut da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida

No ano de 1894, chegou a Aparecida um grupo de padres e irmãos da Congregação dos Missionários Redentoristas, para trabalhar no atendimento aos romeiros que acorriam aos pés da Virgem Maria para rezar com a Senhora "Aparecida" das águas.
Localização
Rua Maria Helena da Silva, 135
CEP: 12229-833 - Pq. Interlagos
São José dos Campos - SP
Página Inicial Separador Secretaria Paroquial Separador Fale Conosco Separador Pedido de Oração

Desenvolvido por: PASCOM da Paróquia Nossa Senhora Aparecida